Essa é uma história de amor, uma busca que demorou mais de 44 anos para encontrar mas super valeu a pena.
Nessa procura pelo meu amor eu encontrei uma terapeuta – a Lourdes Pedretti da Arte da Feminilidade e ela me ensinou a encontrar esse grande amor que eu vou relatar agora para você que também está em busca.
Aos 41 anos, fui trocada por outra mulher após 9 anos de relacionamento e o sujeito nem teve coragem de me falar olhando para mim – simplesmente me enviou um email dizendo que era uma qualquer e por isso ele não poderia me levar a sério, ele até tentou mas eu não tinha jeito.
Também perdi o emprego de 19 anos e me vi entrando em menopausa, logo eu que tinha tantas esperanças de ainda ser mãe e constituir uma familia.
No exame de ultrassonografia o medico constatou vários miomas e ele disse que estar sem menstruar seria bom e tudo voltaria ao normal.
Só que não….a menopausa me trouxe sintomas horríveis, dores por todo o corpo e na alma também – eu me senti sem vida e infeliz e os miomas ao invés de diminuirem, aumentavam gradativamente e era necessário o controle semestralmente.
Passados dois anos de controle eles não diminuiram e o desespero foi tomando conta de mim. Poderia passar por cirurgia e eu não queria de maneira alguma.
Eu ja conhecia o trabalho da Lourdes mas nunca tinha feito algo com ela, sempre tinha uma desculpa para não me aproximar, mas, um dia eu vi um post – Cura do Útero – parecia que aquilo veio ao meu encontro e eu resolvi fazer.
Fiz a Cura do Útero, na outra semana fui convidada a participar da Benção Mundial do Útero e depois assistir uma palestra sobre Yoni Egg Terapia.
Decidi fazer o programa – 5 quartas feiras, começamos com a anamnese onde eu relatei todas as minhas dores, dúvidas e angústias e recebi um Yoni Egg de quartzo branco. Nessas 5 semanas eu consegui destruir 4 Yoni Eggs – eles perdiam o brilho e teve um que começou a trincar e quando isso acontece é sinal que você está recebendo a cura.
Eu não me recordo agora, mas eu creio que se passaram uns 3 meses e chegou o dia da ultrassonografia de controle e qual foi a minha surpresa – meu útero estava totalmente limpo!
E o mais importante de tudo – eu encontrei o meu amor. Aprendi a me amar, resgatar a feminilidade e aceitar essa fase com muita gratidão pela vida.
Depois participei de várias oficinas da Arte da Feminilidade. mas, tinha uma na qual não me chamava a atenção – Falo de Shiva. Acreditava ser desnecessária, na verdade, inconscientemente eu sabio o porquê.
Eu não conheço o meu pai biológico e apesar do meu discurso bem bonitinho de guria boazinha- eu sou muita grata a ele – no fundo era uma mentirinha que eu contava para mim afim de me deixar mais conformada com a história de minha vida.
Só que assistindo uma aula de curso sobre prosperidade, o palestrante disse – quem não tem sucesso na vida é porque está em desequilibrio com a energia masculina.
Eu estava numa fase profissional bem desanimada achando que nada dava certo para mim e esperando a minha aposentadoria. Mesmo sabendo que seria um salario minimo e para manter o meu padrão eu teria que continuar a trabalhar e muito para poder fazer uma segunda aposentadoria.
Resolvi fazer!
Foram 06 encontros incríveis e muita cura em mim. Um verdadeira revolução onde aprendi a ver o meu pai biológico, fiz o divórcio energético e foi muito bom, parecia que uma nuvem negra foi sendo retirada de minha aura e fui criando uma força dentro de mim para buscar o que eu desejo muito intensa;
A partir desse programa tenho trabalhado com muito foco naquilo que eu quero para minha vida e estou colhendo os frutos.
Eu só tenho a agradecer a Lourdes com Arte da Feminilidade por me despertar para a beleza de ser mulher.
O meu desejo que mais e mais mulheres possam te encontrar para despertar a nossa verdadeira natureza – amar incondionalmente despertando todo o poder criativo que há em nós.
Deixe um comentário