E mais uma resenha perfumada com das marcas que eu amo – Luna.
Eu gosto de praticamente todos da família Luna por causa do chipre, um caminho olfativo bem chique e elegante.
Além disso a proposta da marca convida as mulheres a se libertarem e viverem sem vergonha de ser elas mesmas e eu super curto essa ideia das mulheres assumirem o seu poder feminino e se libertarem que tudo que as prendem.
Vamos conhecer essa nova fragrância?
Na caixa está escrito – chipre intenso e:
“Luna Valentia se inspira na coragem e na força existente em cada mulher. Uma combinação única e surpreendente da inédita flor da metamorfose com a potencia do patchouli e a preciosa priprioca, ingrediente da biodiversidade brasileira.”
Ele é um deoparfum, seu frasco tem um degrade azul escuro, que se mistura a cor do liquido de um tom azul roxeado.
Quando eu borrifei na pele, senti um cheiro atalcado, tem um corpo floral que me remete ao um certo mistério, uma magia, depois de algum tempo o fundo amadeirado me conquista (amo demais!) o que me lembrou o Luna Floral – um perfume que saiu de linha mas que era o meu queridinho.
Ele deve um ótima durabilidade na minha pele – o dia todo eu sentia a fragrância bem marcante na minha pele e teve uma boa projeção, cerca de umas duas horas.
Quem eu vejo nesse perfume – um mulher chique, de personalidade marcante, bem sofisticada e que ama estar de preto e scarpim.
Você compra no meu espaço digital Natura – CLIQUE AQUI
Deixe um comentário