O Ari plantou uma semente em mim quando eu fiz o Programa Potencialize, foi um final de semana de muito aprendizado.
Nas sessões que eu ganhei de Coach uma das metas de minha vida era resgatar a minha identidade.
No meu emprego eu tinha que me adaptar por isso eu vivia insatisfeita com o trabalho. Detectamos um talento -eu gostava do belo e eu já fazia renda extra como consultora de beleza e o plano foi me estruturar para seguir empreendendo com uma atividade que eu realmente gostava.
Aproveitei a oportunidade que a vida me deu – fui dispensada do trabalho e resolvi adiantar os meus planos.
Empreender requer disciplina nas finanças e eu sabia que estava gastando mais do que a minha empresa podia me pagar, mas, mesmo assim eu ia me arrastando com o cartão de credito.
Veio a pandemia e o meu desespero foi muito forte, me vi perdida nas faturas do cartão e as pessoas que tinham feito encomenda comigo simplesmente cancelaram devido ao lockdown. Troquei o dia pela noite, e não via saída para mim.
E no desespero da madrugada, as redes sociais estavam presentes. Numa madrugada eu vi uma live (que estava gravada) do Ari falando do Programa Vida Extraordinária – pra quem ja estava atolada no cartão de credito R$ 49,90/mensal não iria fazer a diferença mas ocuparia a minha mente que já estava vivenciando o fim do mundo.
Entrei no curso com muita vontade de sair das dívidas – isso era o que mais me atormentava. Assistia as aulas com muito afinco, fazia todos os exercícios e isso foi fortalecendo a minha alma.
Trabalhamos as crenças e o exercicio que mais me impressionou foi o exercicio das sombras. Confesso que vivia no falso positivismo, sabe aquela coisa de colocar a sujeira embaixo do tapete? Pois é, eu era especialista nisso.
Na faculdade de administração aprendi que para melhorar uma empresa é muito importante ver os pontos fracos e fortes mas não aplicava na minha vida, era mais fácil viver no meu mundo fantástico do que ver a realidade.
A menina boazinha que eu era – era só fachada. Por dentro existia um vulcão prestes a entrar em erupção, escondendo as dores, os medos, as dúvidas e acreditando que estava tudo bem mas nada estava bem.
Poder entrar em contato com as minhas sombras para curar cada dor, cada medo, cada dúvida foi doloroso mas foi preciso para ir me fortalecendo e acreditar em mim.
Separei a minha conta fisica da minha conta juridica, fixei um pro-labore e vi o quanto a minha empresa é prospera, eu que gastava demais e com coisas sem necessidades.
E pelo programa ter sido tão importante, resolvi dar continuidade com o Sucesso Inabalável.
Como diz o Ari – vamos ate o ponto e fazemos um ato cirugico e assim fiz muitas cirurgias na minha história, a cada exercício fui aprendendo algo que precisava de cura.
O mais importante foi aprender a desprender, e seguir simples instruções. Percebi o quanto isso é importante em uma aula de Vision Board – uma ferramenta que aprendemos para acelerar resultados.
Enquanto eu estava fazendo do meu jeito – achando que tinha aprendido – não tive resultados, mas quando eu resolvi prestar atenção na aula e seguir o passo a passo tudo começou a dar certo.
Aprendi a parar de procastinar e assim pequenos projetos foram acontecendo, isso me deu força para buscar os medios e os de longo prazo.
E na terceira vez do Poder da Celebraçao – me veio a dúvida – se seria bom eu rebuscar todas as minhas dores com relação ao dinheiro mas Ari sempre diz que é bom repetir os exercicios e eu fiz como se fosse a primeira vez e qual foi a minha surpresa – muitos insights. Foi muito incrível e trouxe uma clareza tão grande para os porquês sem respostas.
Enfim, depois que desaprendi muitas coisas agora eu estou aprendendo a agradecer, celebrar, focar, planejar e ir construindo passo-a-passo o que eu realmente desejo para mim mas com leveza e fluidez, sem cobrança ou obrigações.
Levo para toda essa vida as ferramentas que aprendi no Sucesso Inabalável com a certeza que toda vez que eu as repetir será um nó desatado e assim vou transformando sonhos em realidade.
E o mais importante – aprendi a olhar para as minhas sombras e acolhe-las com o mais profundo amor, sem medo de julgamentos.
Também aprendi a me reconectar com a minha espiritualidade e a pedir sem medo se tenho ou não merecimentos – as benções existem e a graça é imerecida.
Enfim – gratidão por tudo!
Deixe um comentário